19/05/2011

Vencedores: Concurso Sonha Comigo


Galerinha, demorou um pouquinho mas tá aqui: os ganhadores do Concurso Sonha Comigo! Vou contar pra vocês que foi MUUUUUITO difícil escolher... Sério, foram 30 MIL (!!!!) respostas e vocês são tão criativos que a gente ficou em dúvida... Sei que muitos queriam ganhar, mas não podemos dar prêmios pra todo mundo. Então aqui vai a listinha dos 5 ganhadores:

1º lugar: Maria Carolina Rodrigues Mafra/SC

1ºlugar:  Leonardo Ramos Pereira/SP


2º lugar: Lavínia Lima Freitas Barbosa/MS

3º lugar: Isabella Melo Alves/MG

4ºlugar: Danilo Lucas Sobreira de Lucena/DF


Parabéééns a todos! E se você não ganhou... Não fica triste, vão ter mais concursos! ;)

1 comentários:

O problema é que eu respondi mas acho que pensaram que eu estava sendo puxa saco mas na verdade quero mesmo ser a cover da eiza e fazer a versão brasileira do sonha comigo (tipo rebelde) e desafiaria o mundo para conseguir isso.