10/06/2011

A festa começa amanhã!

Estamos totalmente empolgado para a maior festa do verão, com iParty with Victorious. E você sabe o que nos deixa mais bombeado para a festa? Sabendo que é apenas 24 horas de distância! Isso mesmo. Há apenas um dia para a esquerda até o baile-show super final, finalmente começa! Mas no caso de você ainda está querendo saber o que esta festa tem na loja, montamos uma lista de cursos-clash pouco do que você pode esperar. Olhe:




1. Um mega mash-up. O iParty with Victorious  lança não são os únicos colidindo. Suas músicas tema do programa fantástico está recebendo misturar e purê em uma trilha épica sério.

2. Two-timing Drama. Porque são estes moldes de repente colidindo? Bem, você tem um two-timing menino mau a culpa. Ele está tentando dupla data Tori e Carly! Ficamos felizes com o choque elenco, mas ainda achamos que ele é um imbecil total!

3. incógnito iCarly. Quando o elenco de iCarly decide ir disfarçado para bater o bash Victorious, que é quando a festa realmente começa ...

4.Totally livram Stunts Epic. Esta festa é repleta de aventura. E por aventura queremos dizer escandaloso e acrobacias que desafiam a morte! ... Não se preocupe ... Não membros do elenco foram prejudicados.
5. Cargas de risos. O que acontece quando dois elencos hilário se reúnem em um evento épico TV? Bem, vamos apenas dizer que você deve evitar beber muita água ...  








Agora que você sabe o que esperar, a única coisa que resta a fazer é colocar no rosto do partido. Sério, colocá-lo no! Nós somos apenas um dia depois!

 Traduzido pelo Google Tradutor

fonte: Nick

 

0 comentários: