10/08/2011

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE ILOST MY MIND


iLost My Mind é o mais novo episódio de ICarly. É o 1 episódio da 5º temporada.
Vai estreiar dia 13 de agosto na Nickelodeon do Estados Unidos.
E é o mais esperado por fãs de Seddie.





Sinopse

Sam se interna em um hospital psiquiátrico, enquanto isso Carly e Freddie tentando achar ela. Carly já sabia que tinha ser beijado (ver iOMG), e falou com ele sobre isso. Eles ligam para Pam, a mãe dela e acham ela no hospital. Carly, Freddie, Gibby e Spencer vão ao hospital aonde Sam internoue tentam achar que quarto ele tá. Gibby distrai a mulher, enquanto Freddie acha o quarto aonde Sam está. Quando ele acha, Sam diz que odeia e ama ele ao mesmo tempo, depois uma pessoa avisou que pessoas mais próximas da Sam como familiares poderiam tirar ela do hospital, então Spencer se veste de Pam e busca a Sam. Enquanto isso no prédio da Carly, Gibby disfarçado como "detetive" conta para Sra. Benson que seu filho Freddie está namorando Sam. Freddie vai a um restaurante com ela, mas Carly vai junto...







      Curiosidades


  • Sam vai para um hospital psiquiátrico, pois acha que estar apaixonada por Freddie é uma grande uma loucura.
  • O restaurante em que Sam e Freddie vão é da cor roxa,a cor oficial Seddie.
  • Segundo o criador de iCarly, esse episódio vai mudar o rumo da série e que provavelmente Sam e Freddie vão ficar juntos.
  • Carly tenta fazer com que Sam e Freddie fiquem juntos.
  • Freddie quer uma explicação de Sam sobre o beijo em iOMG.
  • Sam percebe que está realmente apaixonada por Freddie e ele diz que sente o mesmo por ela e decidem namorar.
  • Tudo indica que eles irão namorar por quatro episódios, e depois terminam, mas depois eles voltam mais apaixonados do que nunca.
  • Esse episódio tem a participação do ator Jim Parsons (conhecido por atuar na série "The Big Bang Theory").
  • Esse episódio é continuação de iOMG.
  • Spencer se veste de Pam(mãe da sam).
  • Na 4ª promo Carly diz a Sam que acha incrivel , e maravilhoso Sam gostar de Freddie . Ou seja Carly é uma SEDDIE SHIPPER
  • Carly vai ao o Hospital , tentar convecer Sam de que ela não está louca por gostar de Freddie


Falas Seddie
Sam:Eu odeio você.
Freddie:Então por que você me beijou?

Sam: Eu gosto de você.


Freddie:Então,você me odeia e gosta de mim?
Sam:Veja por que eu estou aqui! (no tipo de hospicio que ela foi)!
Freddie:Estou muito preocupado com a Sam,faz 3 dias que...
Carly interrompe e diz: Que vocês se beijaram?É eu vi,com meus próprios olhos
No final do video a Jen disse: - É muito estranho...E eu vou beijar ele muitoo....


ESTREIA DIA 13/08 ÀS 20:00 (HORÁRIO DO EUA) NOS EUA

NÃO PERCA

2 comentários:

I Love this notice!!!!

Donos do blog vocês me conheceeem!!!!

HAHAHA!!!!

Sandryelle :D
OBS:Seddiana forever ;)