06/08/2011

Novidades na Nick em Setembro

  Supah Ninjas


Owen (Carlos Knight), Amanda (Gracie Dzienny) e Mike (Ryan Potter), são três jovens estudantes e ninjas nas horas vagas, encarregados de manter a cidade livre de vilões. George Takei (Star Trek) faz o papel do Vovô Fukunaga, cujo espírito aparece como um holograma e oferece orientação, sabedoria e formação para o trio.

  Estreia no dia 7 de setembro as 17h30 

  Com exibições regulares todas as quartas-feiras no mesmo horário

__________________________________________________________________________


TUFF PUPPY 


"Purr-fect Partners" : Duda filhote de cachorro é agora um agente secreto da Força organização super-secreta de combate Turbo Undercover (TUFF) e seu parceiro, Kitty Katswell.Mal-educado DOOM o líder supremo, quer escravizar todos os ratos em Petrópolis. Juntos, Dudley e Kitty prometem ser bastante imponente em combate ao crime. : Quando a vida de Kitty está em perigo, cabe o Dudley para salvar seu companheiro de combate ao crime do vilão Camaleão. Infelizmente um problema permanece: quem vai proteger Kitty de marca única de Duda de "proteção?"


__________________________________________________________________________


O Clube da Winx


Em setembro a nickelodeon Brasil tem mais uma estreia marcada além do Filme dos Padrinhos Magicos tem o Clube das Winx que teve a estreia há alguns mêses atrás na nickelodeon americana o Filme e baseado na serie exibida no Canal Cartoon Network .

O Clube das Winx : O Segredo Perdido conta a historia de Bloom uma adolescente cuja vida muda drasticamente após ela descobrir que é uma fada. Bloom então se matricula numa escola especial e conhece outras fadas que além de ensiná-la o poder da amizade, vão lutar junto com ela para acabar com o mal.


Estreia na quinta - feira dia 22, ás 16h30

  Reapresentações na sexta e no sábado, 23 e 24, às 11h, domingo, 25, às 18h e terça, 27, às 19h30.

0 comentários: