03/09/2011

LEMBRETE: TUFF PUPPY HOJE (03/09) {MAIS INFORMAÇÕES}

 
Hoje dia 03 de setembro, vocês vão ver a nova animação do canal:  T.U.F.F. Puppy.
Quer saber um pouco sobre o desenho? Se liga então:
Dudley Puppy, um cão atrapalhado que é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime, a Turbo Unidade Força Feroz – T.U.F.F. Formada pelo Chefe (um pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo), a organização trabalha como equipe anti-crime da cidade de Petrópolis.
Mas a rotina do combate ao crime muda com a chegada de Dudley Puppy, um vira-lata boa-praça que reúne o melhor dos genes caninos. Ele é uma verdadeira estrela: muito rápido, com o nariz de um cão de caça e o soco de um boxeador –  ele é imbatível! Exceto por uma coisa em especial: ossos. A maior fraqueza de Dudley são ossos. Só de ver um, Dudley já se empolga e abana o rabo. Essa tentação já o colocou inclusive em muitas situações de perigo, todas elas armadas pelo vilão Verminoso Snaptrap.
Verminoso é o rato mais maldoso de todos e também o líder da seita Diabólica Ordem Ofensiva Mundial, ou como todos os animais de estimação a denominam, a terrível D.O.O.M.! Verminoso e seus aliados do mal – o crocodilo Francisco, o ardiloso Camaleão e o maléfico Bird Brain – mantém a cidade de Petrópolis envolta de esquemas sujos. Resta agora que T.U.F.F. Puppy trabalhe para eliminar o mal!




A estreia da nova animação da Nick é notícia da Folha de São Paulo!



Leiam a matéria completa:
clique na imagem para ampliar
Curiosidade: adivinhem quem faz a voz do Duddley na versão original?

Jerry Trainor, o Spencer de iCarly é candidato a personagem mais engraçado do MPN! =)


NÃO PERCA HOJE(03/09) ÀS 12:30 

0 comentários: