23/01/2012

REVEJA COMO FOI O KCA2011



O KCA 2012 esta chegando e olhe o que a nick colocou em seu site sobre Will Smith: The Man In Black está de volta. E desta vez, esta MIB está tomando em seu papel mais importante de todos os slime. Will Smith está hospedando KCA 2012! Não só é a vontade do vice-campeão para a maioria dirigível KCA ganha sempre, mas seu status de agente secreto também virá a calhar na KCA.Operação: Host = Missão Cumprida! (tradução: Google Tradutor)


Mais não estamos aqui para falar disso, estamos aqui para falar sobre os KCA 2011 (se você perdeu reveja aqui e agora).  Veja o wrap-up que a nick fez:



Prêmios de 2011 Kids 'Choice foram um sucesso slimy! De vencedores dirigível para celebridades viscoso, a cada segundo do show foi uma explosão. Nós temos um wrap-up dos momentos mais excitantes que você pode relembrar a grande noite ou recuperar o atraso em que você perdeu!
O Concurso Fart Arm: Josh Duhamel, Kaley Cuoco, e Kevin James participaram da competição de todas as competições: a competição peido braço. E Josh Duhamel ganharam! Perdeu seu momento peido-tastic ganhar? Confira neste vídeo acima!
Willow Smith KCA desempenho
Apresentações mágicas Musical: A música na KCAS não decepcionou! Trem começou a noite com "Hey, Soul Sister" e solidificou a música como a canção que nós nunca vou sair de nossas cabeças. Então, Victoria Justice subiu ao palco com a canção "Começar" de joelhos "e trouxe a casa abaixo. Como se isso não bastasse tuneage, The Black Eyed Peas tem tudo começou quando o show começou e Jack Black pulou no palco para nos mostrar os seus movimentos! Big Time Rush e Snoop teve um tempo viscoso , e , em seguida, Willow Smith fez sua entrada triunfal voando pela platéia em um tutu de penas! Assista toda a loucura musical aqui !
Miley Cyrus ganha KCA
Dirigíveis para nossos favoritos: Então, muitos de nossos faves foi para casa com balões este ano! iCarlyganhou pelo terceiro ano consecutivo, Miley Cyrus ganhou o prêmio de Atriz de Filme favorita , ea lista de vencedores do KCA vai sobre e sobre!
Russell Brand slimed
Histórias de Sucesso viscoso Slime: Não haveria um show KCA sem lodo, e este ano, slime roubou o show! Como, literalmente, roubou-o afastado de celebridades! O que queremos dizer é que algumas cenas foram planejadas, como Jane Lynch sliming Jason Segel com uma raspadinha para o rosto, e depois slimes outros não foram, como quando os membros da linha de frente audiência decidiu slime Russell Brand e Rodriguez Rico ! E depois, claro, havia o monstro acrobacias slime caminhão ! Como dissemos, as coisas ficaram viscosa.
Jack Black anfitrião KCA
(tradução: Google Tradutor)
Confira o top 5, os melhores momentos de Jack Black:
Jack Black fez um show para lembrar. Ele dançou, cantou, ele slimed - ele fez tudo isso. Confira o seu top 5 momentos!
5. Jack Surprise Preto Slimes Jim Carrey: Jim apareceu sem aviso prévio eo que é um anfitrião que fazer quando um convidado não deixá-lo saber que ele vem? Ele slimes de hardcore-lo!
Jack Black KCA
4. Jack Black e Po Jogue Noodles em Britney: Ms. Spears estava na platéia e suportou o peso de Jack Black e Po stunt wacky o Panda!
Jack Black KCA
3. Jack Black Coroas Josh Duhamel Arm Fart Campeão: Josh Duhamel é um braço farter sério. Ele pode criar fogos de artifício e vento por farting braço! Incrível! Jack Black apresentou-lhe uma coroa por suas realizações e, em seguida trono de Josh slimed ele.
Jack Black KCA
2. Bustos Jack Black a Move com o Black Eyed Peas: Jack Black é, basicamente, um dançarino profissional! Seus movimentos no palco com o BEPS estavam fora de controle!
Jack Black KCA
1. Jack Black Obtém slimed: Não seria nada divertido se o anfitrião não conseguiu majorly slimed! Grande trabalho, Jack - você era tudo o que esperava e muito mais!
(tradução: Google Tradutor)

A PREMIAÇÃO VAI AO AR DIA 31 DE MARÇO ÀS 20:00

0 comentários: