02/02/2012

NOVA NOVELA DA NICK {GRACHI}

Esta chegando na nick br uma nova série da nickeloden {CRACHI} veja um resumo da série: Grachi é uma adolescente que tem de aprender a usar seus poderes mágicos newfound para o bem, enquanto enfrenta problemas em sua nova escola chamada Escolarium, crianças e crescer como qualquer adolescente comum. Sua rivalidade com Matilda, sua colega de classe, a afeição de Daniel, prepara o terreno para uma batalha de feitiços entre os dois.



GRACHI por CNBR no Videolog.tv.


EM MARÇO NA NICK BR

BAIXE A MÚSICA DA ABERTURA DE GRACHI


18 comentários:

sera que essa novela vai ser lega? que horario ela vai paas?

toma que crachi nao fique no luga de misterios de anubis se nao eu vou odia essa novela

eu sei que adoro estas novelas da nick tipo sonha comigo e isatkm e isatk+...mais esta menina grachi e gorda a outra la...matildo e o nome mais feio que eu ja vi e aquele outro menino daniel do comerciel parece uma maeixa seca...acho que pela primeira veis na vida nao vou gostar de uma novela da nick :o

Obrigado por participar e repondendo a pergunta do 1º comentário a novela estréia 05/03 e vai de segunda a sexta sempre às 19h

Eu vou assistir mas pelo jeito não é tão boa como sonha comigo isa tkm e isa tk+ é muito como se diz moderna novelas brasileiras não são muito boas não é que grachi não é boa mas tem que ter muito cuidado para os capitulos não serem brasileiros

adorei a novela da grath,queria ser como a grath,ter magia

a novela vai passa 19,00 hora bj.ss meu fâ sexo e vida ame mais

sempre adorei as novelas da nick como sonha comigo e isa tanto tkm como tk+ so acho que todas elas tem a mesma historia como existe uma patricinha que e loira como matilda , cristina e núria e sempre a protagonista vence ou seja cantam melhor e sempre ficam com o menino que e mais ou menos despotado como Alex, luca e Daniel mas mesmo assim acho que Grachi vai ser legal e mesmo tendo perdido o primeiro dia estou assistindo e adorando

minha novela favorita mesmo sendo alguns dia que começo mais eu gostei bastante

queria saber em que episodio ta agora... tipo 12/04 ,,

no dia 12/o4 foi o episódio 29 e ontem dia 24/04 foi o episódio 37.

ai gente,tomara que seja tudo de bom!!!

essa novela é d+++++++++++++++++++ eu amo a isabela castillo e o andre♥♥♥

essa novela é otima ameiiii

eu amooooooooo d++++++++++ essa novela a isabela castillo é otimaaaaaaa amei mesmo

eu amo crachi e já ta na terceira temporada e pra disse a esse anônimo mistério de anubis e uma droga

eu amo grachi e tampei amo mistério de anubis

ué mas eu não sou um robo