07/02/2012

O elenco de iCarly diz tudo sobre Jerry Trainor!

Jerry Trainor é um grande estudioso com habilidades excepcionais de alto nível matemática. Espere um segundo ... este é o mesmo Jerry Trainor, que é conhecido por beber leite no chuveiro e definindo quarto em chamas com uma lâmpada feita de ursinhos de goma de sua irmã? Ok, é verdade. Jerry joga um pouco de um maluco em iCarly , mas na vida real ele é tão esperto como um chicote! Ao entrevistar o elenco, aprendemos que Jerry é um pouco mais de um génio da matemática. E aprendemos alguns boatos mais hilariantes também ...
Jerry Trainor icarly


Nick:
 "Conte-nos algumas coisas que nunca soube sobre Jerry!"


 Jennette McCurdy : "Ele é muito inteligente Ele é fantástico com a matemática e que ele estava no topo de sua classe e que ele ia ser um arquiteto para que ele sabe tudo capitalista e alta.. nível de matemática. " 


Jerry Trainor : "Ela é metade direita eu não reter qualquer dessas informações, mas em um ponto, sim".. 


Noah Munck : ". Ele nunca cresceu a partir de ser uma criança Então, ele basicamente é como ele está no show ".


 Jennette McCurdy :". Oh eu tenho outro bom Jerry tem mais músicas do que eu acho que alguém que eu conheço ... ele tem como, mais de 10.000 músicas e ele tem realmente interessante, divertido, gosto musical eclético e ele nos faz misturar fitas e tenta dar-nos gosto musical bem parecido com ele ". 


Nathan Kress : "Além disso, seu nome completo, é Gerald William Trainor, assim que nós gostamos de chamá-lo de Gerald". 


Jerry Trainor :"Vamos editar que fora não ... ". 


Jennette McCurdy : "Além disso, ele é de San Diego e ele adora churos".


Jerry Trainor : "Não não não suficiente, o suficiente Você está dizendo muito sobre mim!".! 


Noah Munck :"Jerry um brincalhão. Ele fica atrás da câmera, faz alguma coisa que pode estragar uma tomada. "


Nós poderíamos ter adivinhado que Jerry era o mestre maior brincadeira no set. Mas quem sabia que seu nome era Gerald? LOL!


tradução: Google Tradutor

0 comentários: