11/03/2012

WEBSÉRIES CNBR - MEGAN STRIKER {CAPÍTULO 1}

Abrimos um quadro novo onde uma amiga nossa MandyWendy cria as histórias veja uma bem legal que ela criou:



Capítulo 1
7 Years Ago ...



Março de 2005, 7 anos atrás
POV’s Riley Willians
Mais uma vez estávamos eu e minha família fazendo mais uma viajem para Mystical Fusion, íamos para a casa da minha tia, passar uns dias lá, eu e a Mandy, minha irmãzinha de 8 anos, ficamos muito animados para ir, mas enquanto estávamos na estrada de Seattle para Mystical Fusion ouvimos um grito muuuuito alto e em seguida o céu ficou todo iluminado com uma luz beem forte!
– Mããããe!!! O que é isso? – disse a Mandy chorando de medo
Papai parou o carro no acostamento e disse que ia ver o que era, a mamãe não agüentou de curiosidade e de medo foi junto e a gente não pode ficar só no carro então a gente foi também! Quando passamos de algumas árvores encontramos uma mulher morena caída no chão, e aí a Mandy começou a chorar desesperada!
– Ai Meu Deus!!! – disse o papai
– Mãe? Ela tá viva? – perguntei
–Não sei Riley! Eu realmente espero que sim!
– Jane?
– Oi Brian!
– Me dá um telefone rápido!
Mamãe tirou bem rápido o telefone dela de dentro da bolsa e entregou pro papai, daí ele começo a apertar uns números do celular!
– Alô? É do pronto socorro de Seattle? Tem uma mulher caída no chão na pista em direção para Mystical Fusion! Fica mais ou menos a uns 20 minutos de carro! Ok ok! Por favor venham o mais rápido que puderem!
20 minutos depois uma ambulância chega e leva a moça para o hospital, papai e mamãe decidiram que não a gente não ia mais pra casa da titia, eles queriam ir para o hospital ver se a moça ia ficar bem! Quando chegamos no hospital os médicos levaram ela para a sala da emergência, 30 minutos depois o médico chegou e foi falar com papai e mamãe!
– Nós descobrimos o nome dela! É Anne Jully Striker!
– E como ela está doutor? – perguntou minha mãe.
– Bem, infelizmente, ela morreu!
– Mas morreu de que doutor? – perguntou eu pai
– Foi de uma forma misteriosa, pois ela não possui qualquer ferimento ou doença!
– Mamãe? Se ela tivesse viva e a gente tivesse conhecido ela logo, ela podia brincar de boneca comigo! – falou Mandy enquanto a gente entrava no carro.
– Quem sabe filha, quem sabe!
– Do que será que ela morreu pai? – perguntei
– Nem eu nem os médicos sabemos filho!
– Será que foi um acidente?
– Que tipo de acidente não deixa ferimentos Riley? – disse mamãe
– Eu não sei, mas tem que ter uma justificativa!
– Não fique pensando nisso filho, você só tem 10 anos, é novo de mais!


CONTINUA...

Notas finais do capítulo

Foi pequeno eu sei, mas e aí? O que acharam?

0 comentários: