08/06/2011

Rede Globo adquire ainda mais séries para a TV Globinho

Nesta última semana, a Rede Globo aumentou ainda mais sua prateleira de desenhos animados. Após adquirir uma leva de atrações, como novas temporadas de Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, a emissora volta a efetuar mais compras a fim de alavancar a audiência da TV Globinho.
Desta vez, temos a segunda temporada de Lilo e Stitch, que conta com 26 episódios, incluindo um especial com a participação de Jake, do desenho Jake Long: O Dragão Ocidental. Novos episódios de Phineas e Ferb, que compõe a segunda temporada, também fazem parte do novo pacote.
A Globo também adquiriu a terceira temporada de Transformers Animated. São 12 episódios com três especiais. E por fim, um desenho destinado ao público pré-escolar, A Casa do Mickey. A atração é exibida na TV paga pelo Playhouse Disney. Cogita-se que produções do gênero vão integrar um novo bloco na programação.
Atualmente, a TV Globinho exibe iCarly, Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar e Os Simpsons. Aos sábados, desenhos clássicos como Gárgulas, Darkwing Duck, Ducktales e Tico e Teco são exibidos pelo programa. No que se refere a programação de segunda a sexta, alterações devem acontecer em breve já que a audiência do bloco infantil continua baixa.

Fonte:ANMTV

0 comentários: