08/06/2011

Nickelodeon: Bucket & Skinner’s Epic Adventures estreia em julho nos EUA

A Nickelodeon americana estreia no dia 1º de julho  sua mais nova série de comédia,  Bucket & Skinner’s Epic Adventures, criada por Tom Lynch (The Troop e The Assistants). A atração chegará posteriormente aos demais feeds do canal pelo mundo.
Bucket & Skinner’s é uma comédia clássica que tem como pano de fundo uma cidade fictícia da Califórnia”, disse Marjorie Cohn, presidente da Nickelodeon. “Taylor e Dillon possuem uma ótima química e você não consegue deixar de torcer por seus personagens, como eles enfrentam cada uma das situações malucas sem perder o entusiasmo. Nosso público vai adorar ver Ashley Argota, de True Jackson, em um novo papel, o grande amor de Bucket’s”.
A série contará a história de dois amigos surfistas, Bucket (Taylor Gray) e Skinner (Dillon Lane). Tudo começa quando Bucket tenta conquistar o carinho de sua colega Kelly (Ashley Argota) e Skinner o nomeia para presidente da classe. Inqualificado e totalmente incapacitado para o conselho estudantil, ele é forçado a fazer um acordo com a irmã mais nova de Kelly, a preciosa Piper (Tiffany Espensen), a fim de salvar sua pele e tentar conquistar o coração da garota de seus sonhos.



fonte: ANMTV

0 comentários: