17/06/2011

Jim Parsons no iCarly

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, gravou um episódio especial da quinta temporada de iCarly.

No vídeo abaixo já dá pra ter uma ideia de como vai ser o episódio! Sério, acho que vai ser o mais engraçado desta temporada! Vejam com seus próprios olhos!



Vou contar resumidamente o que eles falam no vídeo:

Miranda fala sobre como admira o Jim, e como foi bom trabalhar com ele. Ela também confessa que é fã de TBBT. Jim conta que nunca tinha assistido ao iCarly, mas que tem contatos em comum com Miranda, acabou conhecendo ela e ficou interessado em saber mais sobre o trabalho. Aí assistiu iCarly, se apaixonou pelo programa que é super bem feito e muito divertido! E quando soube que Jane Lynch e Jack Black já tinham participado do show, decidiu falar com seus agentes para que investigassem se o pessoal de iCarly deixaria ele fazer alguma coisa! Segundo ele, todo o elenco de iCarly é excelente!

Depois eles falam um pouquinho sobre o episódio e o personagem de Jim. Parece que um dos membros do iCarly ficou preso em um hospício, e nesta trama eles acabam cruzando com Caleb, o personagem de Jim, que diz ter vindo do futuro e, por isso, sabe de fatos que ainda não aconteceram.

Agora imaginem vocês a Miranda, a Jen, o Nathan e todo o pessoal de iCarly como devem ter ficado emocionados com a participação dele na série, né?

Mal posso esperar para assistir este episódioooo! =)

Fonte: Nick Lovers

0 comentários: