16/06/2011

Julho na Nickelodeon: estreia Mistério de Anúbis e Power Rangers Samurai

Em julho, a Nickelodeon traz a estreia do live action Mistério de Anubis, sua primeira produção feita na Europa. Anteriormente havíamos dito que a série começaria a ser exibida no dia 23 de junho (quinta-feira), às 20h30, mas segundo o canal trata-se de uma pré-estreia. A série começa a ser transmitida em definitivo na programação somente a partir de julho.
A outra novidade fica por conta da estreia de Power Rangers Samurai, uma série onde nossos guerreiros buscam o domínio dos poderes da natureza. Nas segundas-feiras, o assinante acompanha mais episódios inéditos de Planeta Sheen, e especiais de iCarly, Big Time Rush, Brilhante Victória e novos episódios de True Jackson.
E para aqueles que perguntaram se a estreia do desenho T.U.F.F. Puppy ocorreria no Brasil em julho, a Nick desmentiu a informação e disse que ainda não há previsão. Quanto ao Clube das Winx, a série deve começar a ser exibida ainda este ano.

Estreias

Mistério de Anúbis: Uma mistura de mistério, magia e amor, Mistério de Anubis é a primeira série live-action da Nickelodeon produzida inteiramente na Inglaterra. Sua estreia por lá, em janeiro deste ano, superou 2,4 milhões de espectadores, transformando-se num verdadeiro sucesso por toda a Europa. Mistério de Anúbis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola. Ao mesmo tempo, o grupo deve lidar com a montanha russa de problemas que é a adolescência.
A trama começa quando Nina (Nathalia Ramos) chega dos Estados Unidos, animada e bastante ansiosa para ingressar no colégio novo. Ela está inscrita para morar lá também, mas fica com medo dos mitos e lendas a respeito de um Deus egípcio que ronda o internato. Para piorar, o sumiço sem explicação de uma das alunas, Joy (Klariza Kayton), complica as coisas para o lado da novata, já que o sumiço da garota ocorre no mesmo dia em que Nina entra no colégio. Patrícia (Jade Ramsey) – melhor amiga de Joy – começa a suspeitar da nova aluna e essa situação piora quando um recado de Joy aparece misteriosamente no espelho do banheiro feminino.
Estreia: Segunda-feira, 4 de julho, às 20h30
Reprise, Sábado e Domingo, às 10h


Power Rangers Samurai: A nova geração de Power Rangers é estrelada por diferentes integrantes, que juntos se fortalecem, se transformando num grupo corajoso e imbatível. Jayden é o ranger vermelho e líder do grupo; Kevin, o ranger azul, é um devotado samurai; Mina, a ranger rosa, é a mais carinhosa entre todos; Mike, o ranger verde, é o rebelde criativo; Emily, a ranger amarela, além de ser a caçula, é a mais tímida da equipe e o ranger dourado, Antonio, é o mais extrovertido. Com a equipe formada, eles devem correr atrás dos símbolos dos Samurais, que garantirão aos Rangers o domínio sobre os elementos do céu, da terra, do fogo e das florestas.
Pré Estreia: Segunda-feira, 11 de julho, às 17h30
Estreia: Sábado, 16 de julho, às 9h30
Exibição regular: sábados, às 9h30
Reprises: domingos, às 9h30

Novos episódios

Planeta Sheen e as aventuras de Bob Esponja: A Nick dedica uma hora de sua programação para a diversão, durante todas as segundas-feiras de Julho! Combinando novos episódios de Planeta Sheen com os episódios mais engraçados de Bob Esponja. A audiência do canal nunca mais vai reclamar de monotonia nas tardes de segunda-feira.
Todas as segundas-feiras de julho, às 16h30
True Jackson – seguidos de episódios de iCarly: Elas são fashions, bonitas e simpáticas. As duas são muito criativas e vivem rodeadas por seus amigos inseparáveis. Tanto True (de True Jackson), como Carly (de iCarly), são meninas descoladas que fazem sucesso por causa do talento que tem. Nada mais justo do que elas terem um horário pra lá de especial – das 14h30 às 19h – dentro da programação do sábado, 16 de julho. E o mais legal é que os episódios de True Jackson serão inéditos.
Sábado, 16 de julho, a partir das 14h30

Especiais

Big Time Rush: A Nick preparou uma maratona de seis horas para os fãs de Big Time Rush, a boy band mais querida do canal! Acompanhe Carlos, Logan, James e Kendall, quatro amigos, jogadores de hockey, que se mudaram para a Califórnia a fim de se tornarem estrelas da música pop!
Sábado, 9 de julho, das 14h30 às 22h
iCarly + Brilhante Victoria: Carly é famosa na internet, enquanto Victoria está se preparando para ser uma popstar. Acompanhe o dia a dia dessas duas garotas talentosas e descoladas, que tem em comum a mesma paixão: divertir as pessoas.
Sábado, 23 de julho, das 14h30 às 22h


Bob Esponja: Um final de semana inteiro com Bob Esponja para o deleite de nossa audiência, que vai se divertir com as aventuras e confusões dessa esponjinha que vive na Fenda do Bikini.
Sábado, 30 de julho, a partir das 7h

Férias na Nick – Todas as quintas-feiras de julho, às 17h30. Reprises às 21h

Para comemorar essa época tão boa, onde não fazer nada é obrigação, a Nick selecionou os melhores filmes que têm como protagonista… as férias!!! Todas as quintas-feiras à noite, a audiência vai se divertir junto aos principais personagens da Nick, em filmes especiais das séries do canal!
iCarly no Japão
Quinta-feira, 7 de julho, às 17h30
Drake e Josh vão a Hollywood
Quinta-feira, 14 de julho, às 17h30
Zoey 101 – Recesso de Primavera
Quinta-feira, 21 de julho, às 17h30
Big Time Rush – A Festa de Praia
Quinta-feira, 28 de julho, às 17h30

Nick Cine

Prepare a pipoca e se acomode no sofá! As noites de sábados e domingos são noites de assistir filmes.
Spectacular!
Sábado, 2 de julho, às 20h
Último Dia de Verão
Domingo, 3 de julho, às 20h
A Menina e o Porquinho
Domingo, 10 de julho, às 20h
True Jackson Vai à Paris
Domingo, 17 de julho, às 20h
Brilhante VictóriaSurtando de Vez
Domingo, 17 de julho, às 21h
Bob Esponja, O Filme
Domingo, 24 de julho, às 20h


Fonte:
ANMTV

0 comentários: